Nossa entrega é realizada através da terceirização do serviço, seja pelos Correios ou Transportadora (Jadlog). Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, seja através do Correio ou Transportadora, envio Expresso ou Normal.
O envio será para o endereço cadastrado no momento da compra. Caso o endereço esteja incorreto, solicitamos que entre em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos realizar a alteração. Caso o produto já tenha sido postado no Correio ou Transportadora, não será possível realizar a alteração de nenhuma informação referente a entrega.
Em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento, o produto será postado no Correio. Já para a Transportadora, fornecemos o prazo de até 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para realizarmos a postagem.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios ou Jadlog assim que ela for postada.
Obs.: Certifique que o endereço de entrega esteja correto, antes de finalizar a sua compra.
Frete Grátis:
O benefício de Frete Grátis é aplicável para compras acima de R$ 350,00, para todo o Estado de São Paulo (interior e capital) e para produtos selecionados, onde estarão com um selo "FRETE GRÁTIS P/ SÃO PAULO". Disponibilizamos uma categoria apenas para estes produtos, para melhor visualização: https://www.astfit.com.br/frete-gratis
Na modalidade "Frete Grátis", as formas de envio fica a critério da ASTFIT, e podem ser escolhido de duas formas: Através dos Correios via Encomenda Normal (PAC) ou por Transportadoras via Encomenda Normal.